O governador Pedro Taques sancionou a Lei 10.352, de 18 de dezembro de 2015, de autoria do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), que declara de utilidade pública o Instituto Joana D’arc, situado em Cuiabá.
A presidente do instituto, Marildete França, e o vice-presidente, Júlio César, estiveram no gabinete do deputado para agradecer o empenho do parlamentar.
“Era um sonho que tínhamos desde que o instituto foi criado, em 6 de junho de 2010, e graças ao deputado Eduardo Botelho tornou-se realidade”, afirmou Marildete.
O Instituto Joana D’arc tem por objetivo promover o bem-estar socioambiental, resgatar valores pessoais, culturais das famílias. O instituto não tem finalidade política e apoia projetos sociais nas mais diversas áreas, colaborando para o desenvolvimento moral e ético da população.

















